Loja GLOBAL DJs

Central de atendimento

Veja abaixo as dúvidas mais frequentes de nossos clientes. Você pode também consultar outras dúvidas clicando no botão baixo.
Desejo um produto não disponível, como fazer?

Produtos com o aviso de "Indisponível" podem estar com o estoque zerado ou estarem bloqueados para algum cliente que realizou a compra e não concluiu o pagamento;

Caso este cliente não venha a honrar o compromisso de pagamento do produto dentro do período de 7 dias, o produto poderá retornar ao estoque disponível e o produto poderá estar disponível para compra novamente em nosso site;

Utilize a opção "Avise-me quando Disponível" para ser avisado(a) por e-mail assim que o produto retornar para o estoque, seja uma reposição feita por nosso fornecedor ou um produto que retornou ao estoque por falta de pagamento, nosso site estará lhe avisando automaticamente por e-mail que aquele determinado produto já encontra-se disponível para compra;

Qualquer dúvida utilize nossos canais de atendimento.

 

Como efetuo o pagamento?

O pagamento de uma compra realizada em nosso site irá ocorrer somente na etapa de conclusão do pedido, ou seja, somente após o cliente finalizar a compra com seu Cadastro, Forma de Entrega, e escolha das Formas de Pagamento, onde seguem abaixo as opções de pagamento disponíveis em nosso site;

- Pagamento Á Vista (com desconto) -> Boleto Bancário, Depósito Bancário ou Transferência Bancária.

- Pagamento Parcelado (em até 12x) -> Cartões de Crédito; Visa, MasterCard, American Express, Aura, HiperCard, Diners e Elo.

As opções de pagamento estarão disponíveis na etapa 4 de seu pedido, na qual é a última etapa da compra, onde refere-se a conclusão do pedido de compra.

Pagamentos realizados Á Vista por Boleto Bancário serão compensados em até 24 horas úteis;

Pagamentos realizados Á Vista por Depósito Bancário serão compensados de acordo com a modalidade de Depósito, ou seja, Depósito por Envelope o prazo de compensação é de até o final do expediente bancário, Depósito direto no Caixa a compensação é imediata.

Pagamentos realizados Á Vista por Transferência Bancária serão compensados de acordo com a modalidade de Transferência, ou seja, Transferência por DOC o prazo de compensação é de 24 horas úteis, Transferência por TED ou TEV a compensação é realizada no mesmo dia em no máximo 30 minutos após o procedimento bancário;

Pagamentos realizados via Cartão de Credito estão sujeitos a "Análise Anti Fraude", onde o prazo para a Aprovação do Pagamento pode variar de acordo com o tempo em que se leva para formalizar contato com o titular do Cartão de Crédito a fim de identificarmos se a transação de pagamento é reconhecida pelo mesmo e o mesmo à autoriza. Esta Análise ocorre de forma preventiva a evitar a utilização de Cartões de Crédito clonados, furtados ou utilizados sem a autorização de seu titular.

Os pagamentos identificados/aprovados pelo nosso Setor Financeiro até as 13:00 horas do dia útil terão seus respectivos pedidos Aprovados para Envio e a logística será realizada de imediato, pagamentos identificados/aprovados após este horário serão Aprovados para Envio e a logíatica será realizada no próximo dia útil.

Qualquer dúvida utilize nossos canais de atendimento.

Como faço para alterar a senha?

Caso você já possua cadastro conosco e queira alterar sua senha de acesso, clique no ícone "Login" localizado no topo do site, onde será aberta a página de acesso a seu cadastro.

Efetue seu Login informando seu "E-mail" e "Senha atual", onde será realizado o acesso a seu cadastro e aberta a página da "Central do Cliente".

Aberta a página da "Central do Cliente", observe do lado direito da tela o quadro chamado "Dados Cadastrais", basta localizar a opção "Alterar Senha" e pronto!

Será solicitada a Senha atual e a Nova Senha, onde será necessário preencher duas vezes a Nova Senha para a validação.

Pronto!! Sua Nova Senha foi redefinida.

Caso você já possua cadastro conosco e não lembre mais a sua senha, clique no ícone "Login" localizado no topo do site, onde será aberta a página de acesso a seu cadastro.

Do lado esquerdo da tela, observe que irá aparecer o quadro "Já tenho Cadastro", onde você deverá localizar o ícone destacado na cor laranja chamado "Esqueci minha Senha", ou seja, basta clicar sobre o ícone e será aberta uma nova janela para preenchimento de seu e-mail de cadastro, onde será disparado um e-mail automático em seu e-mail com sua senha de acesso.

A senha que lhe será enviada é uma senha provisória gerada aleatóriamente pelo nosso sistema, podendo você alterá-la a qualquer momento acessandro seu cadastro conosco;

A senha provisória que lhe será enviada por e-mail possui caracters como Números e Letras, Maiúsculas ou Minúsculas, preste a atenção no momento do preenchimento para obter sucesso em seu Login;

Qualquer dúvida utilize nossos canais de atendimento.

Como me cadastro?

Caso você ainda não possua cadastro conosco e queira efetuar seu cadastro para realizar compras ou receber promoções e novidades, clique no ícone "Cadastro" localizado no topo do site, onde será aberta a página para preenchimento de seus Dados Cadastrais.

Efetue o preenchimento de todos os seus dados pessoais, dados de contato e dados de entrega, e por fim clique em "Continuar" para concluir seu cadastro conosco.

Simples Assim!!

Qualquer dúvida utilize nossos canais de atendimento.

Esqueci a senha e agora?

Caso você já possua cadastro conosco e não lembre mais a sua senha, clique no ícone "Login" localizado no topo do site, onde será aberta a página de acesso a seu cadastro.

Do lado esquerdo da tela, observe que irá aparecer o quadro "Já tenho Cadastro", onde você deverá localizar o ícone destacado na cor laranja chamado "Esqueci minha Senha", ou seja, basta clicar sobre o ícone e será aberta uma nova janela para preenchimento de seu e-mail de cadastro, onde será disparado um e-mail automático em seu e-mail com sua senha de acesso.

A senha que lhe será enviada é uma senha provisória gerada aleatóriamente pelo nosso sistema, podendo você alterá-la a qualquer momento acessandro seu cadastro conosco;

A senha provisória que lhe será enviada por e-mail possui caracters como Números e Letras, Maiúsculas ou Minúsculas, preste a atenção no momento do preenchimento para obter sucesso em seu Login;

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Como efetuo a troca de um produto?

A Política de Troca e Devolução de nosso site foi desenvolvida em acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), bem como todos os procedimentos e prazos aqui informados estão de acordo com as leis constantes no diário acima;

Para realizar a Troca de seu produto ou a Devolução do mesmo, será necessário seguir os seguintes cronogramas abaixo, de acordo com as referidas obrigações do consumidor;

- Informar a Loja GLOBAL DJs sobre a insatisfação com o produto no prazo de 7 dias corridos após a data de recebimento do mesmo, informando a loja seu interesse pela troca por outro modelo que esteja disponível no site.

- Informar a Loja GLOBAL DJs sobre qualquer tipo de problema com o produto, como defeitos de fábrica, vícios ou problemas decorrentes do uso do produto no prazo de 7 dias corridos após a data de recebimento do mesmo, informando a loja seu interesse pela troca por outro modelo que esteja disponível no site, ou a devolução do produto e o ressarcimento dos valores;

Os procedimentos acima deverão ocorrer exclusivamente no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto por parte do cliente, onde será necessário que o mesmo formalize contato especificamente por e-mail, documentando sua insatisfação, interesse pela troca ou devolução do produto, reletando as possíveis causas de sua insatisfação ou problemas decorrentes de defeitos de fábrica e etc.

 

Observações;

- Produto riscado, amassado, com lacres rompidos ou com avarias decorrentes do mal uso, como marcas de quedas, líquidos e exposição a corrosão não serão aceitos e a Garantia do Fabricante automaticamente será anulada;

- Produto sem caixa, sem acessórios originais, ou na ausência de manuais e números de série não serão aceitos, onde serão devolvidos ao consumidor sob custos de frete de responsabilidade do mesmo;

 

A devolução dos produtos em acordo com os pré requisitos acima irão ocorrer diante das instruções repassadas pela Loja GLOBAL DJs diretamente no e-mail do comprador, com todas as orientações de devolução e informações de remessa para que o mesmo realize a devolução corretamente, onde será gerada Autorização de Postagem ou Agendamento de Coleta no endereço do cliente, para que o mesmo tenha a devolução do seu produto sem custos de frete, sendo este procedimento de inteira responsabilidade e obrigação da Loja GLOBAL DJs.

Qualquer dúvida utilize nossos canais de atendimento.

 

Atendimento via telefone

Disponibilizamos um canal de atendimento via telefone para melhor atendê-lo. Segue nossos contatos:
  • (42)4101-5518
  • (42)4101-5520
  • (42)4101-5528
  • Redes Sociais

    Conheça nossos canais de comunicação com nossos clientes nas redes sociais.

    Horário de atendimento

    Veja nossos horários de atendimento para entrar em contato conosco.
    • De Seg. a Sexta das 9:00 às 18:00 Horas e aos Sábados das 9:00 às 12:00 Horas.
    Utilize nosso canal de atendimento via chat para falar diretamente com nossos atendentes em tempo real, caso não haja nenhum atendente disponível no momento deixe sua mensagem que em breve lhe retornaremos o contato por e-mail.

    Endereço

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    Caixa Postal 198, SN AC Pitanga
    Centro Pitanga, PR
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    • Pagamento Parcelado em até 12x Sem Juros nos Cartões de Crédito:
    • Pagamento Á Vista com 10% de Desconto no Boleto ou Depósito:
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